Patrocinada pela Ferragens Negrão, a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Padel, realizada entre os dias 15, 16 e 17 de maio, nas dependências dos clubes Curitiba Padel e Curitibano, em Curitiba, no Paraná, alcançou com sucesso os seus objetivos e proporcionou aos atletas participantes um ambiente agradável de confraternização e integração, com jogos de alto nível e bem disputados em todas as categorias.

Foi uma bem-sucedida combinação entre organização, bom tempo, qualidade das instalações e do hotel conveniado, excelente recepção aos jogadores e ao público em geral, 180 jogos realizados no horário e um grande público, além da participação de 121 duplas.

Vale destacar que nesta etapa deu-se início ao Circuito Profissional, com jogos eliminatórios para as primeiras categorias masculina e feminina. Outro diferencial foi o transporte dos jogadores do hotel para os clubes, sendo que os atletas filiados à COBRAPA puderam usufruir desse serviço gratuitamente ao apresentar a carteirinha. Ocorreram 48 novos filiados na etapa.

Nos três dias de evento, no Curitiba Padel, foi servido um churrasco para as pessoas que estavam nas dependências do clube, oferecido pela Churrascaria La Ventura. Teve também mesa de frutas no sábado e no domingo. Pensando no bem-estar físico dos jogadores, o evento contou ainda com um serviço gratuito de Fisioterapia e Osteopatia, coordenado pelo F3 Studio, de Fabiano Ogawa, além de massagens e quick massagens.

Promovido pela Cobrapa e organizado pela Match Point Eventos Esportivos, com o auxílio indispensável da equipe do Curitiba Padel, o torneio teve mais uma vez como uma das atrações a ideia de aliar tecnologia para garantir mais agilidade e precisão na organização e no andamento da competição. O painel eletrônico mostrou as disputas das categorias, a ordem dos confrontos, os cruzamentos, o tempo de jogo e ainda a foto dos jogadores.

Mesmo para quem não estava presente nas dependências dos três clubes foi possível usufruir de toda essa tecnologia e acompanhar tudo o que estava acontecendo no torneio em tempo real, pois o painel eletrônico podia ser acessado pelo site da COBRAPA. A cada game jogado uma nova atualização era colocada no painel, podendo ser acessada também via smartphone. Durante todo o evento, foram contabilizados 52 mil pageviews, entre o aplicativo no android e no site do COBRAPA.

Agradecemos a participação de todos e o apoio da Casa do Caminhão, Niponcred, Studio Pilates e Neo Pilates e Lambarimar Pesca Esportiva. A Cobrapa acredita no potencial do padel brasileiro e se empenha para oferecer aos amantes do esporte eventos inovadores e de qualidade.