Plural.
Essa é a melhor palavra que encontramos pra definir o início dessa publicação histórica pra Cobrapa e pro pádel brasileiro.
Plural porque somos vários, plural porque as ideias e esforços se multiplicam, plural porque as críticas, elogios e sugestões se somam pra que tenhamos um esporte cada vez melhor.
Orgulhosamente anunciamos o contrato de patrocínio com a Cartri! Essa gigante do material esportivo no mundo do pádel fornecerá, nas temporadas 2017/2018/2019, roupas, acessórios e toda ESTRUTURA de treinamento para nossas seleções de base e também para as profissionais masculina e feminina.
Profissionais voltados para melhorar nosso rendimento enquanto grupo, pra que o presente e o futuro do pádel possam ter cada vez mais crescimento e amadurecimento.

Cartri y el patrocinio de la Conferación Brasileña de Pádel

Cartri y el patrocinio de la Conferación Brasileña de Pádel

Foto: Cartri y el patrocinio de la Conferación Brasileña de Pádel

O maior contrato de patrocínio da HISTÓRIA da Cobrapa!
Essa conquista é de todos nós, alicerçada pela participação de muitas pessoas, que podem ser representadas aqui na figura do Presidente da Cobrapa, Eduardo Langer, a nossa querida Denise Ohlweiler, ao professor Marcelo Russowsky, Beto Ferreira, Leninha e também ao Juliano Bergamini, sem esquecer obviamente de toda equipe Catri, representada por seu presidente Sr. Antonio Martins.
E quando publicamos isso, juntamos com alegria o agradecimento pelo alcance das nossas publicações ultrapassarem 300.000 pessoas desde o início da temporada 2017, nossos 20 mil views no Youtube e seguidores da Cobrapa no Instagram. Criamos corpo e temos fome do futuro, pensando em construir e propagar o nome do pádel mundo afora.
A HEAD Tennis também mergulhou conosco nessa entre tantos outros patrocinadores, apoiadores e incentivadores do pádel brasileiro. Queremos mais, queremos melhorar sempre e contamos com todos os padelistas nessa empreitada!
As etapas do Brasileiro chegando ao limite de inscritos, por vezes criando extensas listas de espera (a propósito, Joinville é logo ali! Vamos!) são a prova de que estamos no caminho certo.
Plura. Essa é a palavra.