NotíciasNova treinadora da Seleção Brasileira Feminina

Nova treinadora da Seleção Brasileira Feminina

É com imensa satisfação que informamos a incorporação da brasileira Neki Berwig como nova treinadora da Seleção Feminina de Padel.

Neki foi a jogadora brasileira que mais se destacou circuito internacional, figurando como número 1 do mundo durante 5 anos. Ao encerrar sua carreira como atleta, iniciou um novo caminho como treinadora, enfocando seu trabalho na consciência através do esporte.

É educadora física e conta com mais de 30 anos de experiência como docente. Auxilia na formação de novos monitores pela Federação Espanhola de padel e aprofundou seus conhecimentos como Coaching e Psicología Esportiva.

Atualmente dirige uma liga feminina de padel amador, sem fins lucrativos, chamada Mind your Mind (que está em sua 9º edição e conta com aproximadamente 150 participantes). É treinadora da consolidada dupla espanhola Patty Llaguno y Eli Amatriain e treina as brasileiras Rafaela Laviaguerre e Raquel Piltcher, além de alunos de todos os níveis.

Neki assume o desafio com a alegria e a entrega que lhe caracteriza. Estamos certos de que seu vasto conhecimento e experiência ajudará a ver a melhor versão da nossa seleção feminina.

Toda sorte do mundo para a Neki e a seleção brasileira feminina.