NotíciasRanking

Ranking

Informamos que o acesso ao ranking já está disponível.

1- É necessário estar cadastrado no sistema cobrapa.com.br para ver sua posição no ranking. Caso seu nome não apareça, basta cadastrar-se.

2 – No ranking constam todos os atletas cadastrados no sistema. Serão sinalizados com uma marcação os atletas cuja filiação não esteja em dia.

3 – Conforme consta no regulamento de 2020, houve alteração no critério de pontuação, em adequação ao ranking da FIP e, em decorrência, pode ter ocorrido alguma alteração nas posições.

4 – É necessário que todos os atletas que tenham interesse em participar do Sul-Americano amador, confirmado para o próximo mês de fevereiro, em Assunción/PARAGUAI, realizem a atualização do cadastro, bem como o pagamento da filiação até o dia 11/12, visto que a divulgação dos convocados ocorrerá no dia 14/12. Salientamos que serão convocados os atletas que estiverem nas quatro primeiras posições de cada categoria.

5 – Para as categorias que não possuam ranking na Cobrapa mas que são objeto de competição no Sul-Americano, será dada preferência aos atletas que participaram do evento de 2019, utilizando-se como critério os resultados obtidos na referida competição.

6 – Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos, salientando que maiores informações acerca da competição do Paraguai serão divulgadas oportunamente.