NotíciasSeletiva Mundial Sênior Las Vegas

Seletiva Mundial Sênior Las Vegas

Como jogar o Mundial de veteranos em Las Vegas, EUA ?

O Brasil tem direito de inscrever 4 jogadores por cada categoria.

MASCULINAS:
+35, +40, +45, +50 e +55 anos;

FEMININAS:
+35, +40 e +45 anos;

Sendo assim e considerando a excepcionalidade do momento atual, usaremos os seguintes critérios:

a) se realizará uma SELETIVA, nos dias 20 e 21 de agosto de 2021, no clube Pádel Set em Curitiba/PR, com um custo de inscrição de 90,00 R$, em que a DUPLA CAMPEÃ de cada categoria estará convocada automaticamente para representar o Brasil;

b) a segunda dupla de cada categoria será escolhida pela comissão por CRITÉRIO TÉCNICO.

c) Para participar da seletiva ou da convocação pelo critério técnico, os atletas deverão estar filiados à COBRAPA e ter passaporte e visto americano válidos para a data de entrada nos Estados Unidos.

c.1) Em caso de impossibilidade de participação de um dos atletas classificados pela Seletiva, a Comissão Técnica elegerá o ATLETA SUBSTITUTO dentre aqueles que participaram da competição seletiva. Em não havendo habilitados, fica a critério da Comissão Técnica a escolha do atleta substituto.

MUITO IMPORTANTE :

Após a convocação, os atletas terão o prazo de 5 dias para apresentar à COBRAPA a documentação pertinente para entrada em solo americano, sob pena de perda automática da vaga.

– passaporte válido,
– visto americano,
– comprovantre de vacina contra a COVID19 (duas doses, quando for o caso)
– declaração de compromisso de aquisição da passagem aérea,

No Campeonato Mundial por nações, fica a critério exclusivo da Comissão Técnica a escalação da dupla que participará de cada confronto, cientes todos os atletas que fazer parte do grupo de convocados não implica em participar dos jogos na competição por nações.

No Campeonato Mundial OPEN, desde que confirmada sua realização pelo organizador local, só poderão se inscrever os atletas convocados na respectiva categoria, arcando com os custos de inscrição.